• Siga-nos!
×

Mensagem de status

Buscando sua localização......

Campina Grande em clima de São João no Revezamento da Tocha Olímpica

Campina Grande em clima de São João no Revezamento da Tocha Olímpica

O revezamento terá início às 16h30, no estádio O Amigão, e a pira de celebração será acesa às 19h20, no Monumento 150 anos, com as apresentações de Luan Estilizado e Capilé, em seguida.Durante o revezamento, a cidade mostrará o clima de São João com a apresentação de quadrilhas, grupos folclóricos e sanfoneiros.

No monumento “Farra de Bodega”, onde estão as estátuas de Jackson do Pandeiro e Luiz Gonzaga, um dos condutores será recebido por um corredor de sanfoneiros e apresentações dos grupos Raízes e Tropeiros da Borborema.No Açude Velho, haverá um meio alternativo de transporte na passagem da tocha Olímpica. O condutor Patrick Pires sairá de lancha do Corpo de Bombeiros do monumento “os Pioneiros da Borborema” e dará uma volta completa pelo açude.

Nesta terça-feira (31), durante o encontro com a imprensa, alguns condutores tiveram o prazer de conhecer a tocha Olímpica.Participaram do evento os condutores Antônio Marcos Cavalcante, indicado pela Coca-Cola; Patrick Pires, indicado pela prefeitura; e Edinalva da Silva, também indicada pela prefeitura. Catharine Brasil, coordenadora da Força Tarefa de Campina Grande, também esteve presente durante o encontro.

A TOCHA EM CAMPINA GRANDE
Rota: 12 km de percurso
Início do revezamento: 16h30, no Estádio O Amigão.
Mais de 50 condutores em Campina Grande.
Cerimônia de celebração: 19h20, Monumento 150 anos, com Luan Estilizado e Capilé, em seguida.

FONTE: Da Redação com Ascom

Tópicos: Campina Grande OLIMPIADAS Tocha Olímpica