• Siga-nos!
×

Mensagem de status

Buscando sua localização......

São Pedro de Esperança, PB, tem Gabriel Diniz e Márcia Fellipe

São Pedro de Esperança, PB, tem Gabriel Diniz e Márcia Fellipe

Festa acontece entre os dias 26 a 29 de junho em praça pública.
Programação paralela também foi confirmada.

A Prefeitura de Esperança, no Agreste paraibano, divulgou na tarde desta sexta-feira (3) a programação oficial dos festejos de São Pedro. Os grandes destaques ficam por conta dos cantores Márcia Fellipe e Gabriel Diniz. O evento acontece de 26 a 29 de junho na Rua Manoel Rodrigues, principal via da cidade.

Completam a grade de programação a banda Brasas do Forró, Ton Oliveira, Ranniery Gomes e Felipe Lemos. Além dos shows dos principais, também estão confirmadas as apresentações no Arraial de Lú, com artistas locais e os trios de forró na Barraca de Seu Paizinho. A tradicional Corrida Fogueira também vai acontecer premiando os vencedores nas categorias masculino e feminino.

De acordo com o prefeito do município, Anderson Monteiro, a festa não poderia deixar de ser feita, mesmo em meio às dificuldades econômicas. "Não poderia deixar de celebrar a nossa mais tradicional festa mesmo enfrentando tempos de crise. Fizemos as adequações necessárias para garantir a realização desse evento que tanto marca a nossa cidade", comentou.

Confira a programação completa:

Domingo - 26 de junho
Ton Oliveira
Banda Fixação

Segunda-Feira - 27 de junho
Brasas do Forró
Felipe Lemos
Forró Pontual

Terça-Feira - 28 de junho
Márcia Fellipe
Forró 3x4
Forró Bom de Amar

Quarta-Feira - 29 de junho
Gabriel Diniz
Ranniery Gomes

Fonte: http://g1.globo.com/

Tags: